Graciele Marostega

Deixo aqui um pouco da minha experiência e história no Lar Bom Abrigo!
Eu fiquei 4 anos no Lar. Foi uma época da minha vida que fui muito feliz, tive muitas oportunidades, graças a Deus aproveitei tudo, cada curso, cada palestra, todos os ensinamentos.

Aproveitei este tempo para estudar, concluí o ensino médio com 16 anos e iniciei curso de técnico em Enfermagem e com 18 anos já estava formada. Nesse período no Lar também fui encaminhada a participar do programa jovem aprendiz pela Unimed tendo no meu currículo experiência como assistente administrativo.

Hoje entendo que tudo que passei foi para meu crescimento e agradeço a Deus por ter passado esse tempo no Lar Bom Abrigo, pois foi lá que aprendi a ser uma pessoa melhor. Desde que saí do Lar estou muito abençoada, casei com um marido incrível que Deus me enviou, temos nossa própria casa toda mobiliada, nosso próprio carro, estamos trabalhando, atualmente exerço o cargo de escrituária no Hospital Unimed e pretendo um dia fazer faculdade.

Tenho uma sogra e sogro que são como meus pais. Cada dia que passa eu e meu marido conquistamos com Deus uma Vitória e nos tornamos mais unidos e com novas experiências. Tenho minha irmã no lar, mas nos vemos e eu estou orando muito por ela, para ter muitas conquistas como eu. No lar tive muitos privilégios por obedecer, eu agradeço muito por tudo, pela atenção e compreensão de todas as tias e funcionários.

Apesar de tudo que passei antes de chegar no lar, foi muito bom o período que estive em acolhimento, foi uma grande experiência. Agradeço por tudo. Aprendi muito e sei que podemos fazer a diferença onde estivermos, também podemos extrair algo bom de um momento que pensamos que é o pior de nossas vidas. Através das dificuldades podemos aprender a enfrentar esse mundo, podemos marcar nosso nome onde passarmos e mostrar nosso verdadeiro caráter.

Através da minha fé eu entreguei tudo nas mãos de Deus e obtive vitória! Muito obrigado por tudo, só tenho a agradecer a Deus e todos do Lar Bom Abrigo! Abraços e beijos a todos!