Geisy Rosa

Vou falar um pouco sobre a época que morei no Lar Bom Abrigo, foram muitos anos. Eu era uma criança muito revoltada por acontecimentos familiares, após a acolhida no Lar, e os ensinamentos que lá recebi, fui me transformando em uma pessoa agradável e a convivência com as meninas foi me animando me deixando muito feliz.

No tempo que estive no Lar eu aprendi muita coisa, tínhamos os cursos de culinária, artesanato, tarefas, brincadeiras, enfim, foi um aprendizado muito importante para minha vida pois lá pude aprender a ser uma cidadã com bons princípios e hoje me considero uma ótima dona de casa, através dos ensinamentos que lá recebi. Atualmente, com família constituída, juntamente com meu esposo frequentamos uma igreja evangélica e estamos muito felizes.

A quem estiver lendo este depoimento quero dizer que não deixe de ajudar o Lar, pois lembro que na época que eu estava acolhida eu ficava muito feliz quando chegava uma doação para as meninas. Tenho muita coisa boa pra falar do Lar Bom Abrigo.

Muito obrigada, hoje me sinto feliz e sei que o Lar contribuiu muito para que minha felicidade se concretizar.